Visão Notícias
Postado em 13/08/2018 às 11:45
Assinados mais 330 contratos do residenciais Murano e Montana 2. Menin anuncia Murano 2

Ao realizar a entrega de mais 330 novos contratos dos residenciais Murano e Montana 2, a Menin Engenharia anunciou o lançamento do residencial Murano 2, também na zona Oeste de Marília. Isso comprova mais uma vez a grande aceitação dos marilienses aos empreendimentos com a qualidade Menin. 

A terceira solenidade de entrega dos documentos ocorreu nesta semana, no Teatro Municipal, com a participação de lideranças e também dos compradores que estão ansiosos em concretizar o sonho da casa própria, com financiamento do programa Minha Casa Minha Vida. 

Estiveram presentes lideranças como o prefeito Daniel Alonso, os vereadores João do Bar e professora Daniela, além dos gerentes da Caixa, Carlos Alberto Traballi e Vinicius Jorge.

ALEGRIA DOS COMPRADORES

O portal Visão Notícias entrevistou alguns compradores dos dois empreendimentos, com histórias de vida semelhantes: proporcionar às famílias mais qualidade de vida ao ter uma casa própria e sair do aluguel. 

Todos elogiaram a qualidade tanto das casas do Montana 2 como também dos apartamentos do residencial Murano. Outros detalhes importantes foram a facilidade na documentação e do financiamento, com parcelas acessíveis.

Wendel Antonio da Silva, que trabalha como frentista, e sua esposa Irineide estão conquistando a primeira casa, no residencial Montana 2, onde vão morar com o filho além do segundo que está "a caminho" (Irineide está grávida).

Quem vai morar no mesmo empreendimento é o operador de máquinas Samuel da Silva Alves e Regiane. Eles estão casados há 14 anos e têm duas filhas. Eles moram numa casa cedida e agora realizam o sonho da casa própria. Eles elogiaram a qualidade do imóvel. "É um padrão totalmente diferente das outras casas", afirmou Samuel.

A agente de bem estar Simone dos Santos Pedro optou em comprar um apartamento no residencial Murano, onde vai morar com a sua filha e sair do aluguel. Ela também elogiou a qualidade do empreendimento e do preço, representando um excelente investimento.

PARCERIA

O prefeito Daniel Alonso destacou também o empreendedorismo da Menin Engenharia que vem beneficiando milhares de famílias em Marília e região. Lembrou ainda que é uma somatória de esforços: a qualidade da Menin, o governo federal com o subsídio; as isenções da Prefeitura (ITBI e IPTU por 3 anos) e também as facilidades de financiamento da Caixa Econômica Federal.

NOVO EMPRENDIMENTO

A professora da rede municipal, Ana Laura Abreu, recebe contrato em nome de todos os moradores do Murano.

Na solenidade desta semana, foram entregues 170 dos 240 contratos do Residencial Murano, totalmente vendido. Já no caso do Montana 2, foram mais 160 contratos e, de acordo com a Menin, restam apenas 40 unidades disponíveis para um total de 890 imóveis.

Diante do sucesso do Murano, cujas vendas se encerraram rapidamente, a Menin e os parceiros decidiram antecipar o lançamento do residencial Murano 2 (iria ocorrer somente em 2019) que vai seguir o mesmo padrão do primeiro, de estrutura e qualidade.

Bruno Gonçalves Oliveira Moura recebe o contrato em nome dos futuros moradores do residencial Montana 2

Serão 240 apartamentos também no bairro Jardim Morumbi (zona oeste) com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda privativa em condomínio com lazer completo – piscina, quadra, área de convivência, salão, área fitness, segurança entre outros.

COMO SE INSCREVER – Os interessados tanto nas últimas unidades do Montana 2 como também nos apartamentos do Murano 2 poderão procurar o escritório da Menin (avenida Nelson Spielmann, 910, ou pelo telefone 3434-0060) ou realizando o cadastro pela internet.

Durante a solenidade, a Menin sorteou brindes entre os mutuários presentes.

Diretor da Menin Engenharia, Gustavo Menin, anuncia novos empreendimentos. Acompanhem na entrevista especial:

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.