Visão Notícias
Postado em 09/08/2018 às 13:16
Menin e Prefeitura fazem nova entrega de contratos do Montana 2 e Residencial Murano no Teatro

A Menin Engenharia, Caixa e Prefeitura Municipal realizam nesta quinta-feira (9), às 17:30h, no Teatro Municipal, mais uma solenidade de entrega de contratos registrados em cartório do Residencial Montana 2 e do Residencial Murano.

Com essa entrega, o Residencial Montana 2 totaliza 720 contratos registrados em cartório, de um total de 890 casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, e área de serviço coberta.

O versátil projeto das casas, que segue tendências da arquitetura moderna, está inserido em um bairro planejado com uma estrutura que conta com ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública e sistema de lazer.

Moradores destacam empreendimento

As casas da Menin Engenharia, na região norte de Marília, tem encantado os seus moradores principalmente devido aos arrimos nas laterais e nos fundos, bem como a preparação para receber aquecedor solar, o nivelamento dos terrenos e o acabamento com produtos das marcas Sasazaki, Tigre e Suvunil.

São detalhes que fazem toda a diferença no final, evitando que o morador tenha que se encarregar por complementos à obra, muitas vezes caros.

O Residencial Montana 2 oferece ainda isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato e três anos para pagamento de IPTU a partir da assinatura, além do ITBI gratuito para registro dos imóveis.

Restam poucasunidades do Montana 2 pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que oferece descontos do governo, possibilidade de entrada zero, utilização do FGTS e parcelamento em até 360 meses.

A visita para a casa decorada no Residencial Montana 2 pode ser realizada diariamente das 09:00h às 17:00 hs.

Residencial Murano

Serão entregues 170 contratos já registrados em cartório, de um total de 240 apartamentos

O Residencial Murano representa um grande sucesso de vendas que está em fase de obras aceleradas. Com uma proposta diferenciada, seus 240 apartamentosde dois dormitórios, possuem varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em área total de até 57,60 m2.

O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque. Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo.  Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.

Situado no Jardim Morumbi, na zona oeste, o lugar foi estrategicamente projetado para oferecer conforto, qualidade de vida e acesso rápido a qualquer ponto da cidade. É a área de residências e condomínios que mais se desenvolve em Marília, fica próxima do Hospital Universitário, Universidades, com acesso rápido ao centro pela Avenida Rio Branco e aos distritos industriais pela Rodovia do Contorno.

O valor do imóvel, que faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3, custa a partir de R$ 122.000,00  com subsídios de até R$ 31.665,00, com  possibilidade de entrada zero, utilizar o FGTS e parcelamento em até 360 meses.

Sucesso que se multiplica

Devido a grande procura pelo Residencial Murano, será lançado nos próximos dias o Residencial Murano2.

A Menin Engenharia, empresa de Marília, é considerada uma das maiores construtoras do país e no quesito qualidade é a referência absoluta.

Parceria que realiza sonhos

Tanto o Residencial Montana 2, quanto os Residenciais Murano e Murano 2 são frutos de uma parceria entre a Menin Engenharia, a Prefeitura Municipal, Emdurb e Caixa, instituições que não medem esforços para garantir uma perfeita logística, suporte, conforto e qualidade para atender aos anseios da população para a realizar sonhos tão importantes.

As inscrições podem ser feitas através do site: www.menin.com.br ou diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann 910.

Informações: 3434-0060

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.