Deputado Ihoshi e vereador Marcos Rezende se encontram com pré-candidato João Dória

Compartilhe:

Reunião aconteceu em São Paulo, com a participação do ministro da Ciência e Comunicações Gilberto Kassab, líder maior do PSD.

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD) e o vereador Marcos Rezende (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, se reuniram em São Paulo, no domingo passado, com o pré-candidato a governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

O ex-prefeito paulistano e pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, esteve com os dois líderes de Marília junto com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, liderança maior do PSD e ex-prefeito.

Durante o encontro, que contou com a participação expressiva do ministro Kassab, abordamos com João Dória as principais políticas para o desenvolvimento econômico de Marília e região. Destacamos as vocações naturais do Município, como a Tecnologia da Informação e o perfil da nossa classe produtiva, incluindo as indústrias alimentícias e metalurgia”, salientou o vereador e vice-presidente do Legislativo, Marcos Rezende.

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Dória – que conseguiu o feito de ser eleito prefeito de São Paulo durante o primeiro turno das eleições de 2016 – deverá ter seu nome confirmado como candidato ao Palácio dos Bandeirantes no final deste mês, quando o diretório estadual do PSDB promoverá a convenção para o lançamento da chapa ao Estado.

Outro ponto importante do nosso encontro consistiu nos projetos para a mobilidade urbana em Marília e a política para moradia e habitação”, ressaltou Rezende. De acordo com o deputado federal Walter Ihoshi, a liderança empreendedora de Dória inspira Marília e o Estado de São Paulo.

Além da Tecnologia da Informação, área em ampla expansão em Marília, abordamos com o pré-candidato João Dória o potencial turístico da região”, disse. Marília concentra característica para o turismo de negócios e contemplativo (dado aos vales e itambés que a rodeiam), enquanto cidades vizinhas reservam fortes inclinações para o turismo rural, o agroturismo.

O encontro foi altamente produtivo e deixamos São Paulo com a grata missão de trazer um grande braço de João Dória para toda Marília e para as cidades da nossa região”, concluiu o deputado federal Walter Ihoshi.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.