"Meus Dois Amores": Marília Shopping realiza sorteio de Nissan Kicks 0 KM

Compartilhe:

Com a presença de representantes do centro de compras, lojistas e clientes, o Marília Shopping realizou na praça de eventos o sorteio do Nissan Kicks zero quilômetro, marcando o encerramento da campanha ‘Meus Dois Amores’.

Certificada pela Caixa Econômica Federal, a campanha, iniciada no mês de abril contou com mais de 104 mil cupons participantes e a cliente sortuda que levou o carro foi a dona de casa, Giane Carla Sabião, de Marília.

Giane com a filha Layssa

Surpresa, Giane achou que era uma brincadeira, “Quando recebi a ligação do Marília Shopping, pensei que era mais um trote desses que recebemos. Essa foi a primeira promoção que participo e a sensação de ganhar um presente tão incrível é algo indescritível“, contou a feliz ganhadora.

Frequentadora assídua do centro de compras, a ganhadora parabenizou o centro de compras pela campanha "Melhor que ganhar um carro é saber que ele veio de um lugar em que eu e minha família nos sentimos em casa. Já adorava o Marília Shopping, agora esse carinho ficou ainda melhor. Para quem, como eu, não participava de nenhuma promoção, comece agora, pois o próximo ganhador pode ser você", diz.

Nissan Kicks 0km sorteado na campanha

Ilson Dutra, coordenador regional de marketing da AD Shopping, empresa responsável pela administração do centro de compras, destaca essas ações são a forma de agradecer a fidelidade dos clientes que visitam o centro de compras.

O empenho de todos os lojistas e, principalmente a efetiva participação dos consumidores de Marília e região é o que nos deixa motivados para elaborar campanhas como essa”, finaliza.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.