Deputado de Marília Walter Ihoshi e ministro Kassab destacam liderança de João Dória

Compartilhe:

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD) e o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab (liderança maior do PSD), estiveram entre os principais interlocutores para a vinda do ex-prefeito de São Paulo, João Dória, ao Município de Marília. Dória, pré-candidato ao governo do Estado, é esperado nesta sexta-feira, dia 15, na cidade.

O ex-prefeito paulistano cumprirá uma agenda que incluirá encontros com lideranças regionais, pré-candidatos a deputados, lideranças comunitárias e autoridades de Marília.

Queremos convidar a todos para que nesta sexta-feira, dia 15, no campus da Unimar, venham conhecer este grande empreendedor, este homem público, competente e dinâmico: João Dória. Foi prefeito de São Paulo, e agora pronto para servir o nosso Estado. Venham conhecer João Dória junto conosco”, ressaltou o deputado Ihoshi.

O PSD, de Kassab e Ihoshi, está na base que apoia a pré-candidatura de Dória ao Governo de São Paulo. Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de São Paulo será recebido na cidade pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB), pelo presidente da Câmara Municipal, Delegado Damasceno (PSDB), vereador José Luiz Queiroz (PSDB) e pelo vice-presidente da Câmara, Marcos Rezende (PSD).

Rezende destacou que será altamente significativa a presença também do fundador do PSD e presidente licenciado, ministro Gilberto Kassab. “Kassab, que é Cidadão Mariliense através de título honorífico que tive a honra de ser o autor do projeto de Decreto Legislativo, comprova mais uma vez sua amizade e proximidade com nossa Marília.

O ministro fez questão de trazer para Marília o pré-candidato ao governo paulista, numa interlocução que contou com papel decisivo do nosso deputado federal Walter Ihoshi. Será um grande momento para todos nós”, salientou o vice-presidente do Poder Legislativo de Marília.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.