EMOÇÃO: começa hoje o 9º Esmeralda Shopping Noivas

Compartilhe:

A hora de dizer o tão esperado “SIM” está mais perto do que imagina! Começa hoje a 9ª edição do Esmeralda Shopping Noivas e é imperdível.

São mais de 40 expositores de diversos segmentos para que você encontre em um só lugar tudo o que precisa para seu casamento e deixar seu grande dia ainda mais especial. O evento prossegue até domingo, dia 27.

Além dos expositores, haverá atrações musicais durante os três dias abrilhantando ainda mais o evento.

No sábado, às 18h30, acontecerá o desfile onde os expositores mostrarão as novas tendências de vestidos de noivas e trajes a rigor para o tão esperado dia. Mais informações sobre o evento, clique AQUI.

MÊS DAS MÃES

Paralelamente a 9ª edição do Esmeralda Shopping Noivas, prossegue a campanha Mês das Mães Esmeralda. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer a três prêmios de R$ 3.000,00 cada para serem gastos no Esmeralda Shopping.

A promoção prossegue até o dia 31 de maio e a troca de cupons está sendo feita na loja 16, piso Brilhantes. O sorteio será realizado no dia 1º de junho na praça de alimentação do shopping às 19:00 e será aberto ao público.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.