Homem armado é preso pela PM com drogas na zona norte

Compartilhe:

Um homem de 32 anos, morador no bairro Marina Moretti, foi preso em flagrante pela Força Tática acusado de estar armado e transportar grande quantidade de drogas. O flagrante ocorreu ontem à noite na zona norte. Nas últimas horas, quatro pessoas foram presas pelo mesmo crimem, entre elas uma moça de 19 anos.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Sancho Floro da Costa quando perceberam que o suspeito tentou fugir ao ver a viatura. Ele foi perseguido e, na revista, foi encontrado na cintura um revólver calibre 32 (com numeração raspada) e, dentro de uma mochila, um tijolo de maconha e aproximadamente 300 trouxinhas do mesmo entorpecente. 

Também na zona norte, outro rapaz de 30 anos foi detido nas mesmas circunstâncias: ao ver a viatura saiu correndo. O problema é que no caminho acabou deixando cair a sua carteira contendo todos os documentos pessoais, bem como uma sacola plástica. Ele acabou sendo alcançado e, na volta, os policiais recuperaram todo o material. Dentro do pacote haviam 19 porções de maconha, 14 de cocaína e 76 pedras de crack.

Na Rua Luis Padovan (esquina com a Lúcia Raspante), na Zona Norte, policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam em flagrante uma moça de 19 anos, acusada de vender porções de drogas. Pela manhã os agentes perceberam a movimentação da suspeita, mas somente à tarde foi feita uma campana momento em que constataram o tráfico envolvendo a moça. Ela guardava as drogas num terreno baldio nas proximidades (porções de crack e cocaína)

Em Garça, policiais militares detiveram um adolescente de 17 anos no momento em que ele entregava drogas para usuários. O flagrante ocorreu no Bairro Labienópolis e com o rapaz foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, escondidas sob entulhos em um terreno baldio.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.