Visão Notícias
Postado em 24/11/2017 às 19:00
Concurso Miss Plus Size Nacional vai eleger vencedora neste sábado

A final do Concurso Miss Plus Size Nacional 2017 vai anunciar a ganhadora da 2ª edição neste sábado (25), em Jacarepaguá.

Além da principal premiação da noite para Miss Plus Size Nacional, as 20 candidatas também vão disputar as categorias Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss Fotogenia e Miss Virtual. A vencedora do título nacional, além da coroa, vai ganhar viagens a Dubai e Egito.

O concurso é apresentado por Thais Carla, bailarina pluz size da cantora Anitta. Entre os jurados estão personalidades que participarão de maneira virtual, como Elza Soares, Marcello Antony, Luciana Mello, e a atriz Fabiana Karla. 

Além do prêmio principal, muitas ganhadoras das últimas edições do Miss Plus Size tiveram mudanças na rotina graças à visibilidade do projeto e o concurso é um retrato de uma drástica mudança no conceito de beleza, como conta o Eduardo Araúju:

“Os padrões de beleza variam conforme os anos. No mundo contemporâneo, os padrões estéticos estabelecidos pela sociedade não estão de acordo com o que vemos no nosso dia a dia. Aos poucos, a ditadura da magreza perde força e a valorização da diversidade conquista espaço. Longe de ser um incentivo à obesidade, concursos que premiam referências de beleza 'plus size' promovem a reconquista da autoestima de muitas mulheres".

 

 

Compartilhe |
Desenvolvido por StrikeOn.
© 2015 - Visão Notícias. Todos os Direitos Reservados.